TROCAS E DEVOLUÇÕES


Condições gerais

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), todas as ocorrências que envolvam desistência da compra devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

No caso de desistência, os valores pagos serão totalmente restituídos ao cliente.

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou através da opção devolução de mercadoria disponível no painel do cliente.

Sempre que um ou mais produtos são devolvidos, são necessários até 5 dias úteis após o recebimento para avaliação dos mesmos e seguida os processos de troca ou ressarcimento de valores.

1. Troca:

O prazo para envio do novo produto é de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.

2. Ressarcimento do pedido cancelado:

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.